Após perícia no Parque do povo programação será retomada


Após um incêndio que destruiu várias barracas no Parque do Povo e deixou duas pessoas com ferimentos leves, a perícia está no local, para apurar a causa do acidente, que segundo relato de um dos feridos atendido no Hospital de Trauma de Campina Grande, foi iniciado durante uma troca de gás em uma das barracas.

Para a realização do trabalho e garantia da segurança, a Aliança e a Prefeitura Municipal de Campina Grande suspenderam os shows deste sábado (30), mas garantiram a realização da programação da festa normalmente amanhã

De acordo com nota da Aliança Comunicação e Medow Promo, a decisão foi motivada pela preocupação com o bom andamento do evento, a segurança e conforto do público e trabalhadores.

Ainda de acordo com a nota todas as informações serão prestadas, a seu tempo, após as necessárias conclusões e em conformidade com o compromisso assumido com a PMCG, população e turistas, está garantida a continuidade do evento nos próximos dias, sem afetar o sucesso e grandiosidade, à partir de domingo (1), com o show de Gustavo Lima.

A empresa disse que assumia o compromisso de prestar apoio o apoio necessário aos comerciantes que tiveram suas estruturas danificadas.

Paraíba debate

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA