Prefeito de Patos convoca gestores de saúde da 6a região para discutir pactuação dos municípios



O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), através da Secretaria de Saúde do município, convidou todos os secretários dos 24 municípios que compõem a 6ª Regional de Saúde para uma reunião, nesta terça-feira, (12), a partir das 9h, no auditório do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em Patos. 

De acordo com a secretária de Saúde, Priscilla Ramos, a reunião tem como objetivo discutir as necessidades de cada município e traçar formas de viabilização dos serviços.  “Será um momento de discutir as necessidades de cada um, assim como também de viabilizar as demandas que cada município tem pactuado”, esclareceu. 

Na ocasião, além dos gestores da Saúde dos municípios pactuados e do prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, anfitrião do evento, ainda haverá a participação da secretária de Saúde, Priscilla Ramos; representantes do setor jurídico do município de Patos; do setor de Licitação; da Central de Marcação, Regulação e Auditoria; e da Atenção Especializada. 

Os municípios de Cacimba de Areia, Cacimbas, Catingueira, Condado, Desterro, Emas, Malta, Matureia, São José do Sabugi, São José do Bonfim e Várzea já confirmaram a presença. 

Mais patos

A sede do SAMU de Patos fica localizada na Rua Lima Campos, S/N, no Bairro São Sebastião.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA