Polícia MIlitar vai iniciar operação São João em Santa Luzia apartir deste sábado



O comandante da 3ª Companhia de polícia militar de Santa Luzia Anselmo Machado, disse em entrevista ao programa Rota 102 da Vale FM nesta sexta feira,  que a partir deste sábado (02/06) a Polícia Militar vai iniciar a operação São João em Santa Luzia, segundo o Comandante  a operação tem como objetivo praticar a prevenção de forma ostensiva primando pela segurança tanto dos motoristas quanto de pedestres, conscientizando-os e orientando-os, mas também fiscalizando em vários pontos da cidade. 

O Comandante enfatizou que os motoristas devem usar os equipamentos de proteção como: capacete e cinto de segurança, além de conduzir seus veículos portando a CNH Carteira Nacional de Habilitação e documento do veículo em dias. A polícia deverá fiscalizar também as entradas e saídas da cidade visando combater a entrada de armas e drogas durante o período junino.

O comandante pede que a população possa trabalhar em conjunto com a polícia e segundo ele, qualquer pessoa pode entrar em contato com a linha solidária por meio de aplicativo de mensagem pelo o número (83) 9161 6375, este número é ligado 24h, através desta ferramenta é possível tornar mais rápido a agilidade da polícia em todos os casos.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA