Grande público comparece na noite de São João de Santa Luzia



A terceira noite de programação do São João de Santa Luzia neste sábado (23), no Sertão da Paraíba,foi embalado pelo ritmo de forró. A primeira atração foi Geová e Forró no Jeito, que abriu o show com o sucesso das tradicionais machinhas juninas e músicas do Rei do Baião Luiz Gonzaga.. O Parque do Forró ficou completamente lotado pelo público.


Depois, a animação ficou por conta do cantor Avine Vinny. "O show foi sensacional, a alegria do público aqui é muito contagiante. Estou feliz por voltar a Santa Luzia e participar desta linda festa de São João", comentou. 


Para celebrar o festejo na noite de São João uma queima de fogos aconteceu às 00h deste domingo (24). A banda Cavalo de Pau foi a terceira atração da noite e o encerramento da programação aconteceu com o show de  Giullian Monte, que encantou o público forrozeiro.


Com o tema “A cidade que ensinou o Brasil a dançar forró”, o evento promovido pela Prefeitura Municipal completa nesta edição 76 anos de tradição. 


A programação do São João de Santa Luzia continua neste domingo, com apresentação de trios de forró, a partir das 16h na Praça Alcindo Leite, no Centro da cidade. E no Parque do Forró, os shows iniciam a partir das 20h, Santino Braz e os 3 do Forró, Woxton Nóbrega, Solteirões do Forró e  A Loba.  

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA