Morre o deputado federal Rômulo Gouveia



Morreu na madrugada deste domingo (13), na cidade de Campina Grande, o deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia. Segundo as primeiras informações repassadas a nossa reportagem pela assessoria, Rômulo estava em casa quando passou mal e precisou ser levado para o Hospital Antônio Tâgino, onde não resistiu a um infarto fulminante.

Rômulo havia sido internado no início da semana em decorrência de uma infecção urinária e recebeu alta hospitalar nesse sábado (12), da Clínica Santa Clara. Em casa, ele postou um vídeo nas suas redes sociais falando sobre seu retorno aos trabalhos.

“Quero agradecer a todos da Clínica Santa Clara. Agora fazer um pouco de repouso e partir do início da semana voltar as atividades para cumprir compromissos na Paraíba e em Brasília”, disse o parlamentar no vídeo.

Os familiares informaram que o velório será no cemitério Campo da Paz, em Campina Grande e sepultamento na tarde desta segunda-feira (14).


HISTÓRICO
Rômulo tinha 53 anos de idade completados no último dia 19 de março. Foi vereador de Campina Grande, deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, vice governador e deputado federal.

Na Câmara Federal, o suplente da coligação Marcondes Gadelha, da cidade de Sousa, vai assumir o mandato e o deputado estadual Manoel Ludgério assumirá a presidência do PSD

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA