Loja de acessórios e bijuterias é assaltada em Santa Luzia nesta segunda

 
Na manhã desta segunda feira (07/05) por volta das 10h00, a loja de nome "França Varieadades", localizada no Centro de Santa Luzia-PB, próximo a Caixa Econômica Federal, foi vítima de uma assalto.

Um homem, aparentando entre 45 e 50 anos, cabelos grisalhos, bem vestido, chegou na loja e escolheu um produto, pediu para a vendedora embrulhar para presente, mostrou uma nota no valor de 100 reais e quando a funcionária foi passar o troco, de 50,00 reais, ele pegou o dinheiro, os 50 reais, pois os 100 ele não havia entregado ainda, e disse: "agora fique quieta não vai lhe fazer falta nem lhe deixar rica". Ele não levou a mercadoria.

Talvez ele não tenha levado mais dinheiro porque chegou duas clientes no momento, ele mandou ela ficar calada, disse: "agora fique quieta não vai lhe fazer falta nem lhe deixar rica" e saiu apressado.

Ela então começou a chorar e as clientes perceberam e perguntaram o que tinha sido.

De acordo com a proprietária da loja, ele chegou normalmente, como qualquer cliente, não usou arma nenhuma, porém, pela imposição das palavras e do roubo, de forma presencial,  mesmo que não mostre arma, não deixa de ser um assalto. O assalto é um termo que não existe no direito, mas equivale ao roubo.
OUTROS dois casos:

Tivemos a informação de que, de duas semanas pra cá, esse é o terceiro caso, com o mesmo modus operandi, ocorrido em Santa Luzia-PB. Um homem, com as mesmas características, chega, escolhe um produto, mostra uma nota de 100 e no final diz ao vendedor pra ficar quieto que aquilo ali não irá lhe fazer falta.
Henrique Melo - Rede Sertão PB

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA