Vereador Petrônio diz que justificativa de secretário não foi convincente e o problema é de gestão


O vereador Petrônio Rocha responsável pelo requerimento que solicitou a presença do secretário de produção Rural de Santa Luzia para dar explicações quanto a logística e funcionamento das máquinas do PAC, afirmou que o pronunciamento e o relatório da secretaria apresentado durante a audiência pública desta quarta feira não foi convincente perante os agricultores e sociedade civil.

Segundo Petrônio os agricultores que o procuraram relataram que algumas comunidade foram prejudicadas e não foram atendidas dentro do prazo após apresentar por várias vezes ofícios solicitando as máquinas para procedimentos de demanda mas propriedades rurais.

Para Petrônio, a secretaria deve atender de acordo com um cronograma estabelecido pelo Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável em consonância a uma lei aprovada na Câmara como também mediante as demandas apresentadas e que o secretário deverá participar no mínimo das reuniões importantes do Conselho.

Petrônio espera que as sugestões debatidas durante a audiência sejam atendidas pela a secretaria e que a populaçao da zona rural possa ser atendida de acordo com as necessidades.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA