Vereador Netto Lima tem nome cotado para disputar vaga na Câmara Federal a convite de Maranhão


 O senador e pré-candidato ao governo da Paraíba, José Maranhão (MDB), se reuniu no final da manhã desta segunda-feira (2), com os possíveis pré-candidatos pelo partido para a eleição deste ano. A reunião ocorreu na sede do partido, que fica situado em João Pessoa sob o comando de José Maranhão, e contou com a participação de deputados estaduais, como Ricardo Marcelo, Olenka Maranhão, Raniery Paulino , vereadores e filiados  .

O Vereador Netto Lima MDB, foi convidado  pelo o senador  Zé Maranhão e o Dep. Estadual Ricardo Marcelo  para participar de uma reunião com os Pré-candidatos a Deputado pelo MDB.
Ao fim da reunião, o senador José Maranhão fez um balanço do encontro, e se mostrou satisfeito com o comprometimento demonstrado pelos políticos.


Netto Lima agradeceu o convite do Senador e afirma que seu nome esta a disposição do partido, e argumentou esse desejo para que o vale do Sabugi possa ter seu representante.
 "É essencial, é importante termos uma candidatura de um filho da terra para Santa Luzia, o Vale do Sabugi e para o MDB. Netto Lima, filho do Ex-vereador Anchieta Lima, foi o Vereador mais votado do Vale do Sabugi nas eleições de 2016 e, poderá ser, muito bem, um dos  Deputados mais votado da região"declarou.
 Com a saída dos deputados federais do MDB na ultima semana da janela partidária, Maranhão decidiu nesse primeiro encontro quais os possíveis  nomes que poderá  contar para estar presente nas disputas eleitorais deste ano, Maranhão  agradeceu a presença de todos os presentes e fez uma avaliação ao término do encontro.

“Balanço muito positivo. muitos candidatos presentes. os que não puderam comparecer, telefonaram e reafirmaram o compromisso com a legenda do MDB. O balanço que faço é inteiramente positivo. Muito entusiasmo e disposição de luta em todos os candidatos”, disse.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA