Netto Lima pretende disputar vaga para Federal para preencher lacuna deixada pelo o grupo Motta no MDB regional



O vereador Netto Lima afirmou durante entrevista na 104,9 FM que o seu o nome esta a disposição do MDB para disputar uma vaga na Câmara Federal, Netto disse que o convite partiu do próprio pré candidato ao governo Zé Maranhão, o vereador disse que o seu nome foi escolhido para preencher a lacuna deixada pelo o deputado federal Hugo Motta que atualmente esta no PRB.

Indagado sobre o a desistência de apoiar o grupo Motta da cidade de Patos, Neto disse que não tem mais compromisso com o deputado Hugo, pelo o motivo que o deputado negou seu nome por três vezes,  devido o não reconhecimento pela a conquista do IFPB para Santa Luzia, Netto o procurou pessoalmente em Brasília e protocolou   o modelo de requerimento para solicitar o Instituto Federal  para Santa Luzia e após os trâmites, o deputado esteve em solenidades, convenções e comícios e o nome do vereador não foi citado em nenhum momento.

Netto espera que o MDB local possa apoia-lo caso se configure sua candidatura, e disse ainda  que não conversou com os dirigentes do MDB local, o vereador  aguarda uma reunião que será anunciada em breve pela a executiva estadual com a presença do presidente Zé Maranhão  para a apresentação do seu nome.
Caso a decisão for tomada, o Vale do Sabugi terá duas opções sendo filhos terra em busca das vagas a Câmara Federal, o deputado  federal Efraim Filho do DEM e o vereador Netto Limado MDB.

1 comentários:

  1. avatar clodomiro martins de souza says:

    Neto você e filho da cidade de Santa Luzia conhecemos você desde bebe, podemos assim dizer, eu era muito amigo de seu pai. Já o Deputado Efraim Filho eu não conheço, nem reconheço como filho de Santa Luzia, poes o mesmo não nasceu nem conviveu nesta cidade.

    COMENTÁRIOS AGORA