MInistério Publico, Sabugy clube e o Projeto Santa Luzia Solidária realizam palestra para jovens atletas



Foi realizado nesta segunda(16) no auditório da Câmara de vereadores de Santa Luzia, uma palestra motivacional para os atletas do Sabugy Sabugy da categoria sub-19 que irá disputar o campeonato paraibano de juniores o palestrante foi o  promotor de justiça Dr José Carlos Patrício.

Participaram também da palestra os atletas das equipes que irão disputar o campeonato de bairros sub-15,competição promovida pelo projeto Santa Luzia solidária do vereador Neto da Barra e que terá como coordenador o desportista Malaquias filho, juntamente com a comissão técnica do sabugy sub-19 comandada pelo professor Rafael Borges, além de alguns pais e familiares dos atletas.

 Durante a Palestra o Promotor Dr. Carlos Patrício explanou em sua fala,as principais características e objetivos do dia a dia da juventude e a forma transformadora que o futebol pode agir diante dos jovens tornando atletas competidores e pessoas que podem fazer o diferencial na sociedade praticando o esporte e os cuidados e a responsabilidade dos pais em observar o comportamento dos filhos dentro e fora de casa.

O idealizador  da palestra Malaquias filho agradeceu ao poder judiciário e a todos que lá estiveram presentes e solicitou o apoio de todos nessa luta contra o álcool,e as drogas e principalmente contra  criminalidade no intuito de formar atletas e cidadãos de bem.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA