Lançado o edital do Prêmio Aristana 2018

Foi publicado no último dia 16 de abril o Edital do Prêmio Professora Aristana de Brito Guerra 2018. O tema da segunda edição será "as águas de minha terra".
 
De acordo com o edital, poderão se inscrever estudantes de escolas públicas e privadas das cidades que compõem o Vale do Sabugi. 
Ao todo serão distribuídos R$ 3.500,00 (Três Mil e Quinhentos Reais) em dinheiro e dois tablets. Além disso, haverá um prêmio surpresa oferecido à torcida mais animada que comparecer à solenidade de divulgação dos vencedores.
Entre as novidades do edital está a inclusão do critério de número de visualizações dos vídeos no Youtube como parte da nota de classificação. De acordo com os organizadores esta é uma forma de massificar os vídeos produzidos e gerar maior interação com as pessoas. 
As inscrições continuam sendo feitas pelo site www.eueminhaescola.com através de um formulário eletrônico que já está disponível no site. Para se inscrever, os interessados devem, primeiro, ter produzido que tenha entre 45 segundos e 2 minutos e postado o referido vídeo no YouTube. Ao se inscrever, a equipe, que pode ser de até 5 alunos, deve estimular as pessoas a assistirem aos vídeos. Quanto mais rápido o vídeo for produzido e publicado, mais chance haverá deste vídeo ser o mais acessado.
Os interessados têm de se inscrever até as 23h59 do dia 7 de julho e a solenidade de premiação está marcada para o dia 27 de julho de 2018 na Praça Alcindo Leite, em frente ao Parque do Forró.
 
Ascom

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA