Jovem cantor lançará nova música durante Missa de Cura e Libertação em São Mamede






O cantor católico Paulo Neto estará lançando uma nova música durante a Missa de Cura e Libertação, que será celebrada pelo Padre Fabrício em São Mamede, neste sábado, dia 21 de abril. A obra, intitulada de ‘Promessa de Superação’, é uma composição do cantor em parceria com Pe. Fabrício, e traz uma reflexão acerca do trecho bíblico que fala da superação citando que “os que semeiam com lágrimas, colherão com alegria”.

O cantor Paulo Neto que faz parte do ministério de música da paróquia Nossa Senhora da Conceição, em São Mamde-PB, conversou com o Blog do Jordan Bezerra e contou como se deu a composição desta obra. Paulo explicou que a música é fruto de um fato milagroso, ocorrido em São Mamede, durante uma ministração do Pe. Fabricio Dias Timóteo,  no qual foi revelado um testemunho de cura realizada por Deus.

“A música é baseada em um testemunho vivo de um milagre realizado por Deus. O Pe. Fabrício foi dar a bênção da unção dos enfermos ao senhor Paulo Nogueira, um senhor   morador de São Mamede, que estava muito doente, e no momento em que ele estava ministrando esta unção, o Deus o inspirou a rezar este terço: ‘Os que semeiam entre lágrimas, colherão com alegria. Deus quer, Deus pode, Deus faz.’, e este senhor hoje está curado e participou do videoclipe da nossa música”, contou Paulo Neto.

O videoclipe foi produzido pela equipe do Studio Dantas, de Santa Luzia-PB, e ilustra a letra da música, com as personagens do fato.  

Blog do Jordan Bezerra

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA