Vereador Petrônio Rocha solicita por requerimento refeições para policiais civis de plantão de Santa Luzia




O Requerimento de Nº 076/2018 do vereador. Petrônio Rocha apresentado na sessão desta quarta feira (14/03) solicita ao  Prefeito José Alexandre de Araújo, no sentido de que seja disponibilizado o almoço para quatro policiais civis que estão diariamente no plantão, haja vista que os mesmos tem que se deslocar até a cidade de Patos para fazer tal refeição, ficando assim a população de Santa Luzia prejudicada nesse período nos atendimentos ao público. 

O vereador afirmou que caso seja resolvido esta situação, se possibilita a celeridade no andamento dos trabalhos da polícia civil, pois enquanto os policiais se deslocam para Patos, gasta mais o tempo e o cidadão fica prejudicado durante esse intervalo. 

Outros requerimentos  importantes de autoria do vereador Petrônio Rocha também foram aprovados durante a sessão.

Requerimento Nº 077/2018 – Do ver. Petrônio - solicitação ao Exmo. Senhor Prefeito José Alexandre de Araújo, no sentido de que a ENERGISA, coloque um poste na Rua José Frade, próximo a escola Aristarco Machado, Bairro São Sebastião, haja vista a grande escuridão na referida localidade, proporcionando o vandalismo e demais práticas delituosas. 

Requerimento Nº 078/2018 – Do ver. Petrônio - solicitação ao Exmo. Senhor Prefeito José Alexandre de Araújo, no sentido de que seja feito um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Otílio Dantas, precisamente em frente ao supermercado O Cadetão, haja vista que alguns condutores de motos e carros estão adentrando a referida rua em alta velocidade, colocando em risco a vida dos moradores e transeuntes daquela localidade. 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA