Prefeito de Juazeirinho consegue liminar para permanecer no cargo

 
Nesta segunda-feira (5), o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (Avante), conseguiu uma liminar suspendendo os efeitos do processo que cassou o seu mandato por improbidade administrativa e suspendeu os seus direitos políticos por 8 anos.

A liminar que suspendeu os efeitos da sentença anterior, é da lavra do desembargador Federal, Rubens de Mendonça Canuto Neto, relator do processo.
Bevilacqua ficou muito feliz pela decisão e agradeceu primeiramente a Deus bem como ao povo pelo carinho recebido durante esses dias de bastante apreensão.

Ele fez questão de lembrar do deputado Estadual, Genival Matias e da vice-prefeita, ambos do Avante, pelo apoio incondicional.

O prefeito disse ainda que refuta veementemente boatos da oposição de um estremecimento político entre ele e o deputado que, por sinal, é seu irmão e vice-prefeita que é sua sobrinha e filha do parlamentar paraibano.
"Não existe nada disso, estamos juntos mais do que nunca e prontos para continuarmos lutando e trabalhando pelo desenvolvimento de Juazeirinho", pontua.
Agora, o prefeito permanece no cargo até o julgamento do mérito do processo.

Heleno Lima 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA