Polícia cumpre mandados de busca e apreensão e captura armas e munição em Santa Luzia



Logo nas primeiras horas da manhã de hoje, dia 08 de março de 2018, as Polícias Militar e Civil de Santa Luzia-PB, deram cumprimento a Mandados de Prisão, Busca e Apreensão, pessoal e domiciliar, na residência de um senhor  de nome Clomir Silva dos Santos, no sítio Riacho do Fogo, município de Santa Luzia-PB.

O cumprimento do Mandado de Prisão, seria no mesmo endereço, em desfavor de Elton Diego de Medeiros, o qual não foi encontrado.

No endereço foram encontrados as seguintes armas: 


01 espingarda "bate bucha"
01 espingarda cal 32, com 39 cartuchos,  sendo 33 deflagrados e 06 intactos
01 espingarda cal 36, da marca Rossi, com 42 cartuchos, sendo 41 intactos e 01 deflagrado
01 espingarda cal 40, marca Boito.

As armas acima citadas, juntamente com Clomir Silva dos Santos, e também, Cláudio Jeckson M dos Santos, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia-PB para os procedimentos legais.


Participaram da operação o Tenente Anselmo, Comandante da 3ª Cia de Polícia Militar de Santa Luzia-PB; o Sub Comandante, também da 3ª Cia, Tenente Elianai; o 1° Sargento Walmir, também da 3ª Cia; uma Guarnição de São José do Sabugi-PB; o Delegado Elsenho Engel, da Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia-PB e o GTE (Grupo Tático Especial da Polícia Civil da Paraíba).



Henrique Melo - Rede Sertão PB

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA