Presidente Câmara prioriza novas ações e anuncia concurso público para 2018


O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia Hemerson Medeiros disse em sua fala na abertura dos trabalhos do terceiro período nesta quarta feira (7), que a Câmara passou por algumas mudanças no início de 2018, a primeira delas foi uma parceira com Caixa Econômica Federal com a implantação da informatização on line da folha de pagamento dos servidores da Câmara, dando total transparência em relação aos recursos aplicados.

A Câmara receberá instalação de câmeras de segurança com sistema de monitoramento on line, a parte superior do prédio recebeu mais duas salas que servirão para receber a bancada de oposição e situação, para a realização de reuniões entre os vereadores. O presidente também ampliou o sistema de Internet para dar mais suporte nas transmissões ao vivo das sessões.

Hemersson disse que uma das prioridades para este ano é o concurso público da Câmara, o presidente já procurou uma empresa para viabilizar a elaboração do Certame e afirmou que nos próximos 60 dias estará anunciando o edital e a data prevista para a realização do certame.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA