Paraíba registra redução de 40% no número de homicídios em relação a 2017 durante o carnaval


De acordo com o balanço realizado anualmente pelo site Paraíba Geral, o carnaval 2018 no estado da Paraíba registrou queda de 40% nas ocorrências de homicídios em relação ao mesmo período do ano 2017.

Enquanto foram registrados 25 assassinatos durante o carnaval de 2017, sendo 22 homens e 03 mulheres em todo estado, em 2018 o período carnavalesco terminou com saldo de 15 homicídios, sendo 14 homens e 01 mulher. Uma redução de 36% nas mortes masculinas e 66% nos assassinatos do sexo feminino.

Os homicídios durante o Carnaval 2018, foram registrados nas Cidades de Esperança, Camalaú, Itabaiana, Itaporanga, Taperoá, Monteiro, João Pessoa, Bayeux, Conceição , Aroeiras, Solânea, Guarabira e Nova Floresta.

O site Paraíba Geral mantém um contador de homicídios com atualização diária e vem sendo uma das principais fontes de consulta pública para diversos seguimentos da sociedade. O levantamento é realizado por profissionais de várias áreas. como jornalistas, profissionais da saúde, da área de segurança, dentre outros, tendo informações atualizadas diariamente.


Paraíba geral

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA