Morre segundo jovem vítima de tentativa homicídio em Santa Luzia


Faleceu em Campina  Grande o jovem Andre Mario Dantas de 17 anos, o jovem foi a segunda vítima da tentativa de homicídio ocorrido no mês de dezembro de 2017 em Santa Luzia.
André ficou  internado por mais de 40 dias em um hospital de Campina Grande havia recebido alta da UTI esta semana e na noite de ontem retornou para UTI novamente, segundo informações de amigos próximos a família ele contraiu um tipo de infecção não revelada, não resistiu e morreu na manhã desta terça feira (13).

O corpo de André Mário esta sendo velado na sua residência na rua Creuza Duda Bairro São José e o sepultamento será nesta quarta feira (14) na cidade de Equador -RN.

O site recebeu informações que um dos acusados já se apresentou a justiça e aguarda julgamento do caso, o dia e a hora não foi repassado, mas soubemos que no dia em que o suposto acusado de apresentou na delegacia André ainda estava vivo.

RELEMBRE O CASO

No início da noite de ontem 25 de dezembro de 2017populares ouviram tiros nas proximidades da BR 230 na comunidade Malhada Grande em Santa Luzia, a polícia foi acionada mas não conseguiu identificar os envolvidos, devido a pouca visibilidade dentro do mato.

Na manhã desta terça feira(26), um morador da localidade acionou a policia que ao chegar no local do crime encontraram dois jovens, um de 16 anos em óbito aparentemente morto a pedradas e outro gravemente ferido em cima de um lajedo. O SAMU foi acionado e o socorreu para a cidade de Patos.

A polícia recebeu informações de uma terceira pessoa envolvida na tentativa de homicídio na mesma noite,que possivelmente teve o braço quebrado. A vítima do homicídio foi Anderson Oliveira Teixeira , popularmente conhecido por depressão de apenas 16 anos.
 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA