Troque dois quilos de alimentos por um abadá e brinque no Carolina Fest



A Carolina Presentes vai colocar o bloco na avenida dia 8 de fevereiro de 2018, esta será a primeira edição do bloco para animar o carnaval de rua de Santa Luzia, para ter acesso ao bloco, ,basta trocar dois quilos  de alimentos na loja Carolina Presentes em  Santa Luzia por um abadá.

O Carolina Fest será animado pelo o cantor Fofo Chicleteiro no Trio elétrico Francisom,  uma das revelações musicais do Rio grande do Norte. A concentração será dia 8 de fevereiro,quinta feira as 21 horas, o bloco vai percorrer as principais ruas até a praça Alcindo  Leite no centro da cidade.

Segundo Didio, 1200 abadás serão distribuídos e toda a arrecadação dos alimentos serão doados para instituição de caridades e famílias carentes, o bloco pretende arrecadar mais de uma tonelada de alimentos.

Logo após a entrevista de hoje (23) com o empresário  Didio na rádio 104,9, já tinha gente aguardando a loja abrir para trocar os alimentos em abadás, a estimativa é que em uma semana todos os abadás sejam distribuídos.


0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA