EFRAIM deixa o cargo do estado em Abril e deverá compor a majoritária apoiada por Ricardo Coutinho



O deputado federal Efraim Filho (DEM) declarou em entrevista nesta segunda-feira (22) que o seu pai, Efraim Morais, está decidido a se desincompatibilizar de seu cargo no Governo do Estado para possivelmente disputar uma vaga na chapa majoritária do PSB das próximas eleições. À rádio BandNews, Efraim destacou que a tendência é que o Democratas permaneça aliado ao PSB e ao governador Ricardo Coutinho.

“Efraim Morais deve se desincompatibilizar em abril para compor uma chapa principalmente na majoritária. O DEM tem maturidade e capilaridade para pleitear um espaço na chapa seja na vice ou em uma das vagas de Senado”, ressaltou o deputado, considerando o prazo final de desincompatibilização, que vai até o dia 7 de abril.

Efraim Morais ocupa atualmente o cargo de secretário da Casa Civil no Governo do Estado. O DEM tem acompanhado o PSB nas últimas disputas eleitorais na Paraíba e integra as equipes governamentais.

O PSB tem como pré-candidato ao Governo do Estado o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevêdo.

Clickpb

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA