Zé Maranhão define 50% da chapa para eleições 2018


O Senador José Maranhão (PMDB) afirmou que segue firme e forte na disputa para o Governo do Estado nas eleições 2018. As declarações foram dadas um dia após o site divulgar um artigo sobre a formação da chapa das oposições, por enquanto sem a presença do PMDB.

Zé garantiu que não desistirá do sonho de voltar a comandar o estado e que pelo menos metade da chapa já está composta: ele para o Governo e Raimundo Lira em uma das vagas para o Senado Federal.

Segundo Maranhão, a busca agora é por um vice forte e que tenha bom trânsito em Campina Grande e no interior da Paraíba. O pré-candidato também afirmou que vai em busca de um partido de relevância para ocupar a segunda vaga ao senado e fechar a chapa.

“Meu nome e o de Lira são irreversíveis, as conversas para montagem da chapa estão adiantadas e teremos boas surpresas em 2018”, disse o ex-governador.

No panorama nacional, Zé também não escondeu a corrente crescente dentro do PMDB que deseja lançar candidatura própria à Presidência da República, mesmo sem o partido ter um candidato desde Ulysses Guimarães. As informações são do Portal Polêmica Paraíba.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA