Polícia prende acusados da tentativa de roubo à Farmácia em Santa Luzia



A Polícia Militar de Santa Luzia-PB apreendeu, no início da madrugada de hoje, dia 10 de dezembro de 2017, dois menores acusados pela tentativa de roubo da farmácia Unifarma(farmácia de Toinho) ocorrido no dia 15 de novembro de 2017 em Santa Luzia-PB.

Tentativa de Homicídio.
Em uma ação rápida por parte da Polícia Militar de Santa Luzia-PB, duas pessoas foram presas, também na madrugada de hoje, dia 10 de dezembro de 2017, acusadas de uma tentativa de homicídio ocorrido por volta da meia noite de ontem, dia 09 de dezembro de 2017, próximo a Igreja do Rosário de Santa Luzia-PB que fica localizada no Bairro Antônio Bento de Morais.

Durante as diligências realizadas pela polícia para prender os acusados pela tentativa de homicídio, a polícia acabou se deparando com dois rapazes, menores de idade, portanto um revolver Taurus, calibre 38, com 8 munições intactas e 16 saquinhos de uma substância semelhante a maconha, que será periciada.

O que chamou atenção dos policiais é que os dois rapazes estavam com roupas idênticas às utilizadas no roubo da farmácia. Ao serem questionados sobre o fato, eles confessaram a autoria.


Henrique Melo - Rede Sertão PB

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA