Operação prende acusados dos dois homicídios em São Mamede



A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São Mamede, com apoio da DHE/PATOS e DRF/PATOS, deflagrou uma Operação Policial, na manhã do dia 19/12/17, dando cumprimento a dois  Mandados de Prisão  contra os nacionais MARCONDES HENRIQUE DE LUCENA, 31 anos de idade, e  GEAN BALBINO DE ARAUJO, com 23 anos de idade.
Marcondes Henrique de Lucena foi preso acusado de assassinar com disparos de arma de fogo ROMARIO DA SILVA, de 21 anos idade, fato ocorrido no dia 28 de  novembro de 2017.  GEAN BALBINO DE ARAUJO, foi preso sob acusação do  homicídio de FABIO MIZAEL BENTO, 35 anos de idade, por meio de arma de fogo, fato ocorrido em 02 de dezembro de 2017.

Após a prática dos fatos criminosos, a equipe de investigação da Delegacia de São Mamede, sob comando do Delegado de Polícia Dr Elcenho Engel,  empreendeu diligências para identificação dos autores dos crimes e de suas circunstâncias, sendo ofertadas representações cautelares pelas prisões e buscas domiciliares em desfavor dos indiciados. Foram cumpridos 06 (seis) mandados de buscas domiciliares, sendo encontrada em uma das residência uma pequena porção de maconha, sendo apreendida a adolescente M.L.A., e após os procedimentos cabíveis foi entregue ao responsável legal.

Os presos foram interrogados e, após serem submetidos a exames de corpo delito, foram encaminhados para a Cadeia Pública de Santa Luzia, onde ficarão aguardando deliberação judicial.

ASCOM PC

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA