Duas agências são destruídas por assaltantes na Paraíba



Duas agências bancárias do interior da Paraíba foram alvo de explosões na madrugada desta quinta-feira (14). Os crimes aconteceram em São João do Cariri e Puxinanã. Em nenhum dos casos os suspeitos foram presos.

O primeiro ataque aconteceu na cidade de São João do Cariri, quando um grupo armado chegou em um carro e explodiu a unidade bancária do município, localizada no Centro A explosão aconteceu por volta de 1h.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada durante a ação criminosa e ainda trocou tiros com os suspeitos, mas eles conseguiram fugir espalhando grampos pelas ruas da cidade. Ainda não há informações sobre a quantidade de dinheiro levada pelo grupo.

Na cidade de Puxinanã, a explosão foi registrada às 2h. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram na cidade em um carro e foram direto para a agência acionar os explosivos. Uma casa vizinha à unidade de atendimento foi atingida pela explosão, causando um buraco parede do muro. A quantia em dinheiro levada pelos bandidos não foi revelada.

Jornal da Paraiba

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA