Cavalgada e Corrida dos Olhos contagiam este domingo em Santa Luzia



Nas primeiras horas da manhã deste domingo (10) dezenas de Cavaleiros e Amazonas  deverão participar de mais uma cavalgada da festa de Santa Luzia, este ano o evento será na Fazenda Limoeiro na comunidade Saco dos Moisés, dentro da programação haverá um café da manhã para os vaqueiros participantes, missa em em seguida a cavalgada passando pela as principais ruas de Santa Luzia com a imagem da padroeira.

Os Vaqueiros farão homenagens, recitando versos e toadas durante o percurso que se encerra de frente à Matriz com a bênção proferida pelo o Padre Elias Ramalho.

A confraternização será na AABB de Santa Luzia ao meio dia, com sorteio de brindes, rifa de um Garrote e feijoada grátis para os participantes. a animação ficará por conta de Ciza Aboiador e o cantor Gabriel Rocha.

  Corrida dos Olhos

A partir das 16:30hs diversos atletas irão participar da I Corrida dos Olhos, o evento terá a largada direto do Parque do forró, os três primeiros colocados ganharão troféus e para todos que concluírem a maratona, receberão medalhas.

 O evento será dividido em três modalidades, corrida de 10km, corrida de 5km  e caminhada de 2km, os participantes se inscreveram no prazo estipulado pela a comissão organizadora, as provas terão percursos diferentes com o final da  prova no Parque do Forró.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA