Santa Luzia terá o I Festival de Cultura Audiovisual do Seridó



O presidente do Café Cultura, Dr. Paulo Araújo, esteve na manhã de ontem, quarta feira, 08 de novembro, na Universidade Federal da Paraíba para fechar parceria com vistas a realização do I Festival de Cultura Audiovisual do Seridó.

Estiveram presentes os professores David Campos Fernandes, Carmélio Reynaldo Ferreira, a secretaria executiva Maria do Socorro Lima (CCTA - UFPB), o professor Paulo Maria Ferreira de Araújo (diretor da ONG Café Cultura Santa Luzia - PB) e o professor João de Lima (CCTA - UFPB).

O I Festival de Cultura Audiovisual do Seridó será realizado em Santa Luzia nos dias 18,19 e 20 de janeiro de 2018 e deve contemplar atividades como oficinas, palestras, mostras de vídeos. São aguardados professores universitários, produtores e personalidades do cinema nordestino e nacional.
"A terra que ofereceu ao Brasil o filme Aruanda, que inaugurou o cinema novo brasileiro, agora oferece-se como polo audiovisual do Seridó nordestino. Estamos muito animados e vai ser o primeiro grande evento do Café Cultura para o ano de 2018", destacou Dr. Paulo.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA