Polícia prende acusados de furtarem duas bicicletas na noite de ontem (13) em Santa Luzia


A polícia militar de Santa Luzia mediante denúncia anônima, conseguiu prender na manhã desta terça feira(14) dois acusados de furtarem duas bicicletas nas proximidades do CAAT na noite de ontem (13), segundo informações repassadas do Tenente Anselmo, duas mulheres foram realizar exercícios físicos como de costume , elas estacionaram as bicicletas e ao retornarem as bicicletas haviam sido furtadas.

Na manhã de hoje (14) a polícia se dirigiu até a residência de um dos acusados, um menor de idade, residente à rua Pré escolar bairro São Sebastião, ao chegar no local, o menor de idade confessou ter participado e entregou o outro comparsa que  também praticou ato, sendo identificado por nome de Jackson Noberto Carneiro, residente na Rua Pedro Florentino bairro Antonio Bento, ambos foram detidos e levados até a delegacia de Policia Civil de Santa Luzia.

As bicicletas que foram recuperas pertencem a Licya Cristina da Silva e Karinne Bezerra de Souto. s mesmas compareceram até a delegacia para o recebimento.

1 comentários:

    COMENTÁRIOS AGORA