Parte social da festa de Santa Luzia terá cavalgada, quermesse, shows



A parte social da Festa de Santa Luzia 2017 terá quermesse todos os dias e pavilhão nos finais de semana com música ao vivo.

A cada dia de festa, após a novena, será realizada a quermesse com lanches dos mais variados. Além disso, haverá apresentações culturais. Já no palco principal do Pavilhão da festa, instalado na Praça Silvino Cabral, haverá shows nos finais de semana.

O destaque do Pavilhão será no dia 12 de dezembro quando haverá apresentações das bandas Canindé Moreno e Fofo Chicleteiro.

Ainda na parte social haverá o festival de tortas no dia 09 de dezembro no pavilhão. O festival se tornou tradicional a partir da festa do Rosário.

No dia 10 de dezembro haverá uma intensa programação esportiva e cultural que começa com a missa do vaqueiro, na capela de São José, no saco dos Moisés e, em seguida, haverá a IV Cavalgada de Santa Luzia.

À tarde, haverá a I Corrida dos Olhos com largada na Praça Alcindo Leite às 16h00. A corrida tem duas modalidades sendo 5km e 10km. Para participar, os interessados devem se inscrever na Secretaria Paroquial ou no site www.contimeassessoria.com.br

No dia 13 de dezembro, após a missa solene, haverá uma feijoada que será vendida ao lado da matriz. Também no início da tarde do dia 13 haverá o Grande Leilão no Centro Pastoral que fica ao lado da Igreja do Rosário e da Sede Nova do Yayu Clube.

Pascom

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA