Desfile de emancipação política termina em correria e tumulto e perseguição

foto de rede social
O que seria um desfile de comemoração ao aniversário de emancipação política de Santa lLuzia  acabou em tumulto e muita correria,  segundo informações de algumas pessoas que estavam assistindo o desfile, um dos rapazes que trabalham no trenzinho da alegria se dirigiu ate a viatura da polícia fazendo gestos que algo tinha acontecido com ele, outra informação é que um deles teria sido vitima de uma tentativa de assalto, de imediato a polícia se dirigiu até o local na travessa que dá acesso a rua Pe Ibiapina, em perseguição ao possível acusado,  algumas pessoas relatam que ouviram um disparo possivelmente de arma de fogo.

Os pais de algumas  crianças que desfilaram na praça Alcindo Leite ficaram apreensivos, alguns chegaram a retirar as crianças do desfile e outras pessoas passaram mal diante do ocorrido, outros ainda, correram atrás dos policiais para ver o que fato tinha acontecido.

Até o fechamento desta matéria, colhemos informações  em uma rede social, onde um policial afirmou que  não havia recebido nenhuma  informação a respeito de disparos de arma de fogo. Fica aqui o espaço aberto ao comandante da 3ª Companhia de Policia Militar para  esclarecimentos.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA