Deputado Nabor reúne prefeitos do Sertão afim de conversar sobre açoes com o Governador Ricardo e o secretário João Azevedo


O deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) reuniu, nesta terça-feira (31), na cidade de Patos 13 prefeitos da região do Sertão, que declararam apoio ao pré-candidato do PSB ao governo do Estado, secretário de Recursos Hídricos, João Azevêdo.
Nabor fez questão de divulgar a informação nas suas redes sociais. O fato aumenta a especulação de uma união entre PMDB e PSB já num primeiro turno.

“Reunimos ontem alguns Prefeitos de nossa base de atuação política para conversar com o nosso governador @realrcoutinho (Ricardo Coutinho) e @joaoazevedolins (João Azevêdo) sobre as ações executadas pelo Estado e as parcerias para o desenvolvimento dos municípios. Presentes os Prefeitos de Teixeira Nego de Guri, de Malta Nael Rosa, de São Mamede Umberto Jeferson, de Quixaba Cláudia Macário, de Catingueira Dr Odir, de Santana dos Garrotes Dedé Paulo, de São José do Bonfim Rosalba Mota, de Mãe D’água Cirino, de Juru Luis Galvão, de Santa Luzia Zezé , de Cacimba de Areia Rogério Campos e ainda o amigo Sérgio de Vista Serrana. Unindo forças para que o trabalho siga em frente”, postou Nabor nas suas redes sociais.

site  Paraiba JA

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA