Representante da FEB garante a recuperação da estrada da coumunidade Cabaço/Boqueirão



Representantes da FEB Força Eólica do Brasil , se reuniram na tarde desta quarta feira (18),    para discutir uma solução para a estrada que liga Santa luzia a comunidade conhecida como estrada do Cabaço - Boqueirão que dá acesso ao parque Eólico,  segundo informações dos participantes da reunião, ficou decidido que a empresa ficará responsável de fazer a compactação da estrada, as obras terão início no final de outubro.

Ao término, a obra passará por uma inspeção técnica pela a própria empresa, os agricultores serão beneficiados também, com uma nova ponte que está em fase de conclusão. A decisão foi tomada após inúmeras vezes em que os moradores da região interditaram a estrada, como forma de protesto, devido as más condições, após quase 60 dias, que as providências foram tomadas por parte da Força Eólica do Brasil.
 Os agricultores fizeram duas reuniões, a primeira, com a participação dos vereadores: Hemerson Medeiros presidente da Câmara, Bayta Alves, Daniel, Milton Lino, Neto da Barra e Petrônio Rocha e com representante da secretaria de de desenvolvimento rural Bivar Duda e um representante da FEB. A segunda reunião foi nesta quarta feira(18)
com a representante geral da FEB que esclareceu a real situação de como se encontra a estrada, e quais os procedimentos a serem tomados.

Cerca de 15 famílias que utilizam a estrada serão beneficiadas com o acesso de terraplanagem, da mesma forma que foi utilizada no outro acesso que liga a serra de Santa Luzia ao parque.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA