Políciais do 3º BPM recupera celulares roubados em Santa Luzia, prendem drogas e arma em Patos




    Na madrugada de hoje, 12, as guarnições do CPU e da R/P do 3º BPM realizaram a prisão de Carlos Jorge Evangelista Oliveira, 22 anos. Com o acusado foram apreendidos um revólver calibre 38, mais de um quilo de substância análoga à maconha e vários celulares novos produto de roubo.
A ação se deu após uma denúncia de disparo de arma de fogo, no bairro da Vitória, na cidade de Patos.
 Após a prisão, a polícia entrou em contato com o delegado Ronis Feitosa e o Sargento Valmir da 3ª da polícia de Santa Luzia, que se deslocaram ao local , o volume de celulares encontrados de posse do acusado, foi detectado o cruzamento de dados de um dos aparelhos, através do numero do MEI e constado como produto de roubo da loja Rio do Peixe de Santa Luzia,  o restante dos aparelhos passaram por uma perícia técnica e foram confirmados que 12 aparelhos foram roubados do Lojão Rio do Peixe de Santa Luzia na última terça feira dia 10.
   O acusado, Carlos Evangelista, foi levado para a delegacia de polícia civil e  recolhido para o presídio  Romero Nóbrega de Patos. 
 A polícias civil e militar de Santa Luzia, continuam na tentativa de capturar o segundo acusado de  ter participado do assalto à loja de eletrodomésticos no centro de Santa Luzia. 

Com Fábio Diniz

 
Carlos Jorge Evangelista Oliveira





0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA