Clientes reclamam do reajuste cobrados na conta de energia

 https://2.bp.blogspot.com/-IjXacUyvsBk/WZ343p5MgUI/AAAAAAAEo7k/ubgIaN8d3uY9Ctzds-rwuXO7BOstho-JACLcBGAs/s1600/image009.png

A maioria dos clientes da ENERGISA vão ter que pagar mais caro sua conta de luz este mês, devido  o aumento abusivo nas contas de luz, após o anúncio da inclusão da bandeira vermelha feito em agosto, os clientes que consumiram acima de 100kw tiveram um susto ao receber em suas residências o valor da tarifa.

A ENERGISA aumentou em 13,94% incluindo a tarifa de bandeira vermelha, o que gerou insatisfação e reclamações nas redes sociais.  Segundo a Energisa Paraíba, os principais motivos para a correção da tarifa são a aquisição de energia e o pagamento de indenizações às transmissoras como determinado pelo Governo Federal. Os dois itens são custos não gerenciáveis pela distribuidora.
Ainda de acordo com a concessionária de energia, a tarifa final do consumidor da Energisa Paraíba contém 39,02% de encargos e impostos e os ajustes comparados à inflação desde 2008 estão abaixo dos índices IGPM e IPCA.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA