Avião Monomotor cai no Pará e deixa dois paraibanos mortos



O caso aconteceu durante um evento em alusão ao  Dia do Aviador na cidade. A aeronave de pequeno porte do tipo Cesna 210, caiu em uma área urbana de Itaituba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos

(Cenipa), o monomotor estava com as documentações regulares. 

 A queda de um avião monomotor na cidade de Itaituba, na região do estado do Pará, deixou cinco pessoas mortas, entre elas, duas vítimas da cidade de Sousa, na Paraíba. Elas foram identificadas como Roberlania Dantas Marinho, de 43 anos e Weverton Marinho Pereira, co-piloto, 41 anos. O acidente ocorreu no domingo (22), mas os corpos foram liberados apenas nesta segunda-feira (23).

De acordo com Carlos Marinho que reside em Sousa, primo das vítimas do acidente, os dois moravam no estado do Pará há bastante tempo e estiveram na cidade visitando a família há dois anos. “Weverton foi morar em Itaituba ainda na infância e Roberlania era casada com o seu irmão, Weliton Marinho. Além de primos, os dois eram cunhados. Recebemos a notícia com muita tristeza, ainda mais pela situação chocante do acidente”, disse. 

As outras vítimas que estavam na aeronave foram identificadas como: Diego Patrick Kroetz Alves Rezende, piloto, de 21 anos; Josenilde Silva Oliveira, passageira e advogada, de 32  e Rosalina Metilde Santos Werlang, passageira, de 45 anos. O acidente será investigado pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa). 

Jponline

 

Os corpos das vítimas foram liberados na manhã desta segunda-feira. Os dois paraibanos vão ser sepultados na cidade de Itaituba, segundo Carlos Marinho.

 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA