Vereadores e comunidade cobram parceria entre força eólica e prefeitura para consertar estrada



O presidente da Câmara Hemerson Medeiros compareceu a uma reunião com os moradores da comunidade Boqueirão na manhã desta quarta feira na residência do senhor Paulo Martins, estiveram presentes os vereadores, Bayta Alves, Milton Lino, Petrônio da CDL, e o representante  das asssociações Neto da barra, além do gerente de desenvolvimento econômico da prefeitura de Santa Luzia  Bivar Duda e os agricultores da comunidade e representantes da força eólica do Brasil.


Durante a reunião, foi discutido os problemas da estrada que liga Santa Luzia a região do parque Eólico, ficou decidido que um representante da empresa vai se reunir com o prefeito de Santa Luzia hoje as 14hs, para tratar de uma contrapartida com a prefeitura  a fim de consertar a estrada.
Os representantes da comunidade Boqueirão, solicitaram a reposição da ponte que dá acesso a comunidade e a terraplanagem da estrada e melhorias no açude da região cabaço.

Os vereadores disseram que a comunidade não está sendo beneficiada, e solicita que prefeitura e a empresa entrem em acordo a fim de resolver o problema do acesso.

Os agricultores e os vereadores aguardam uma posição de ambas as partes para que o problema seja realmente solucionado

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA