Ricardo diz que dialoga com PMDB para “livrar a PB das pragas da política”


O governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) admitiu os diálogos com o PMDB e afirmou que o direcionamento das conversas estão sendo para “livrar a Paraíba” das “pragas da política”, que de acordo com ele é o retrocesso e a ineficiência.
“Tudo é possível e nós estamos caminhando, cada um reconhecendo o que o outro realizou ou tem realizado pela Paraíba, isso é um bom caminho. Estamos trabalhando a perspectiva de para livrar o Estado do retrocesso ou da ineficiência. Essas são as duas pragas da política. Livrar a Paraíba disso é fundamental”, explicou.

O socialista afirmou acreditar que o senador José Maranhão pensa da mesma forma e que hoje o Estado vive um momento de evolução que precisa ter continuidade.
“Eu acho que o senador José Maranhão sabe disso, sabe também o quanto a Paraíba se diferencia dessa épocas, não só atual como em outras esferas administrativas em outras épocas. Então é preciso olhar para frente e dar continuidade as mudanças que o estado vem vivendo, que são altamente positivas”, afirmou.

paraibaja

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA