Prefeitura emite nota de pesar da morte do motorista Lindemberg



A Prefeitura Municipal de Santa Luzia vem a público externar profundo pesar pela morte do motorista, Lindemberg do Nascimento Gomes, ocorrido nesta segunda-feira (18).

A morte do motorista Lindemberg do Nascimento deixa uma lacuna na Educação do município, onde atuou como motorista e contribuiu para o crescimento de Santa Luzia.

O mesmo chegou a óbito no Hospital Regional de Patos-PB.

Seu exemplo de servidor público dedicado fica neste momento eternizado para todos. Diante desta imensurável perda, o município decreta oficialmente três dias de luto.

Por fim, o Poder Municipal expressa através do prefeito José Alexandre (Zezé) o sincero sentimento de solidariedade a todos os familiares e amigo por este difícil momento.

1 comentários:

  1. avatar SERGIO SILVA says:

    Triste em dizer que a 24 horas estava conosco um amigo um guerreiro colega de trabalho sei, sinto que neste momento Deus está te acolhendo confortando a todos familiares parentes e amigos Lindemberg (Beguim outros conheceram por xucalho de peba) vá em paz e que Deus te acompanhe meu amigo... E a todos familiares mes sentimentos 😫😭😞😟

    COMENTÁRIOS AGORA