EQUIPES DE SANTA LUZIA E VÁRZEA CONQUISTAM VITÓRIAS NA COPA SABUGI



As equipes de voleibol das cidades de Várzea (feminino) e Santa Luzia (masculino) conquistaram neste domingo (03) a etapa varzeense da II Copa de Vôlei do Vale do Sabugi, a terceira em um total de quatro. Ambas lideram suas chaves.

Os jogos aconteceram durante todo o dia, no Ginásio Joaquim Medeiros de Souto (Ducá), e foram prestigiados com grande público.

No feminino, as meninas de Várzea confirmaram o favoritismo derrotando suas adversárias sempre pela vantagem máxima de sets.

A categoria masculina foi mais acirrada, decidida apenas no set desempate entre duas equipes que vem proporcionando uma rivalidade positiva dentro da competição. Após uma partida emocionante, que levantou a torcida, Santa Luzia conseguiu superar Junco do Seridó por 2 sets a 1.

A próxima e última etapa acontece na cidade de Santa Luzia, no próximo domingo, dia 10.

A II Copa do Vale de Voleibol é uma campeonato realizado em parceria pelas prefeituras de São José do Sabugi, Várzea, Junco do Seridó e Santa Luzia. Ele mantém o formato da 1ª edição, com times formados apenas por atletas com vínculos com o próprio município.

Em cada etapa é oferecido um café da manhã às equipes que colaboram doando cestas básicas para serem doadas para famílias carentes da cidade sede.


POLITICA DO VALE 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA