Conselheiro chama de inverídicas as palavras do vereador Daniel e afirma "Vai ter que provar"



O conselheiro tutelar Frankson Nery disse em entrevista na rádio 104,9 que o vereador Daniel faltou com a verdade com relação ao pronunciamento na Câmara Municipal na sessão da última quarta feira,(30) contra sua pessoa, segundo Frankson, que atendeu o chamado da funcionária da Creche, informou que uma mãe havia esquecido uma criança por volta das 17hs, e a mesma perguntou que atitude tomaria, Frankson se dirirgiu a creche e disse que seria feito um termo de responsabilidade para os responsáveis pela criança.

Como a funcionária Socorro não conseguiu contato com a mãe, pediu para que Frankson fosse deixar a criança. Frankson disse que o carro não teria condições de se dirigir até o monte São sebastiao pois estava com problemas nos freios.

Em seguida Socorro disse que iria deixar a criança com outra pessoa, Frankson confessou que estava com depósito de água dentro do carro do Conselho para levar ate sua casa, para tomar banho por conta da falta d'água em sua residência mas que jamais deixou de atender a solicitação.

O conselheiro disse que vai participar de uma reunião com a direção da Creche Rui de Figueiredo Morais hoje a tarde e que vai solicitar ao presidente da Câmara para participar na tribuna na próxima semana dia 6 de setembro para esclarecer os fatos e que o vereador terá que provar tudo que disse contra sua pessoa.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA