Cantor de Santa Luzia é prejudicado por suposto empresário



Um dos músicos do cantor Renard Bergson postou em sua rede social uma acusação contra um cidadão conhecido por Frankleyton Almeida de Araújo de aproximadamente 24 anos, por ter se passado como sendo empresário da banda.

Segundo a postagem, o suposto empresário fechava contratos de shows nas cidades da região de Cajazeiras e na capital Joao Pessoa, recebia valores adiantados e os músicos de sua banda eram obrigados a tocar sem receber o cachê, estima -se que o prejuízo ultrapassa a quantia de 6 mil reais.

Renard afirma que vai processar o suposto empresário por crime de estelionato, o acusado possui e divulga uma empresa de nome F5 produções nas redes sociais.

Renard se sente prejudicado pela atitude e faz um apelo as autoridades judiciais que o acusado seja preso, por ter provas suficientes contra o suposto empresário.

Em nota, Renard afirma que a suposta empresa não faz mais parte das contrataçoes dia shows da banda.




No post abaixo leia a indignação de um dos músicos da banda.

"Venho aqui informar por meio desta, esse grande fato de que esse cidadão por nome "Frankleiton" da cidade de Patos/PB está se passando por produtor da banda @renardbergson da cidade de santa luzia/PB onde o mesmo está fechando vários shows por aí a fora, como por exemplo: Casamentos, formaturas, festas em gerais, por meio da F5 produções, uma produtora que não existe e nunca existiu, e os músicos da banda @renardbergson estão tendo que cumprir a vários shows e sem receber, pois o estelionatário está pegando o dinheiro antecipado com os contratantes e colocando no próprio bolso, peço aos colegas e amigos que compartilhem este acontecimento gravíssimo onde o mesmo está sendo processado por estelionato e falsidade ideológica, peço que fiquem alertas contratantes e organizadores de festas em geral aqui pela região de João pessoa/PB à Cajazeiras/PB, o mesmo se aparenta ser baixinho, gordo, 24 anos, papo pra derrubar avião. Compartilhem galera! Vamos ajudar o meu amigo @renardbergson. Deus é Fiel nada irá te derrubar irmão. 🙏🙏🙏"

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA