Após seis mêses corpo do comerciante João Batista Melo é liberado para sepultamento em Santa Luzia


A família do comerciante  João Batista Melo recebeu o comunicado da liberação do corpo nesta quinta feira (28), segundo informação de um parente da família, a liberação foi dada pelo o instituto médico legal de João Pessoa, a demora da liberação se deu por conta da falta de um reagente químico para identificação do corpo. O resultado do DNA foi positivo, confirmando ser o corpo do comerciante.


O senhor Marcelo Parente, cunhado da vítima disse nesta sexta feira (29) no Jornal Santa Luzia notícias da rádio 104,9 FM que na próxima sexta feira, dia 6 de outubro, o corpo do comerciante será levado para a central de velório do Digna, localizado no centro de Santa Luzia, o sepultamento está marcado para acontecer sábado dia 7 de outubro as 16hs.

O CASO

O corpo do comerciante João Batista de Melo foi encontrado no porta malas de seu próprio veículo próximo a entrada da cidade de Pedra Lavrada em uma comunidade rural.

No local marcas de sangue em algumas pedras e o carro modelo Fox ficou totalmente incendiado.
Batista foi proprietário da difusora Voz do Sabugi na década de 80, dono de uma loja de discos de vinil, e atualmente era comerciante no ramo de cigarros e bebidas.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA