Vereadores solicitam casa de apoio para pacientes que realizam tratamento na capital


O presidente da Câmara Hemerson Medeiros e Rodrigo Morais, solicitaram ontem(10), durante a sessão ordinária, através de requerimento, para que a gestão pública, consiga uma casa de apoio para os pacientes que realizam tratamento continuo na capital. 

Os vereadores autores do requerimento afirmam, as pessoas que realizam o tratamento contra o câncer no hospital Laureano, ficam horas aguardando na lateral do hospital sem o mínino de conforto e cuidados para que todos os outros pacientes finalizem suas sessões de quimioterapia, para em seguida retornarem para Santa Luzia. 
 "  Com a casa de apoio para estes pacientes a situação melhorava e muito o sofrimento dessas pessoas e a casa serviria também para outras pessoas que na maioria das vezes são atendidas apenas na parte da tarde", concluiu Hemerson. 

 O vereador Félix Junior disse que o prefeito de Santa Luzia o autorizou para que o mesmo faça o contato com um empresário de Santa Luzia, que possui residência  na capital, para viabilizar o aluguel da referida casa dentro das possibilidades da prefeitura.   

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA