Rapaz é preso e adolescente é apreendido após perseguição policial



Um jovem foi preso e outro apreendido na noite desta quarta-feira, 09, durante uma perseguição policial em Patos. Josivaldo da Silva Rodrigues, 18 anos, e o adolescente de 17 anos, empreenderam fuga ao perceberem uma viatura da polícia militar.

Segundo informações do subtenente Noberto, do 3° BPM, a perseguição iniciou próximo ao Cemitério Santo Antônio e na altura da escola Monsenhor Manoel Vieira, no centro de Patos, eles colidiram na parede da escola.

O garupa estava armado com um revólver calibre 32 e com o impacto, ele disparou a arma nas costas do comparsa. De acordo com a polícia, a bala ficou alojada na coluna e o acusado foi socorrido para o Hospital Regional de Patos.

Os jovens estavam de posse de seis munições sendo cinco intactas e uma deflagrada, além da motocicleta roubada nesta segunda-feira, 07, de um mototaxista.

A polícia informou que Josivaldo e o adolescente estavam rondando no Monte Castelo a procura de uma pessoa que seria o alvo de um homicídio que eles iriam praticar, mas, a polícia conseguiu impedir a ação criminosa.


Patos verdade

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA