Apenas 58 familias receberam os filtros de barro do governo do estado, vereadores acreditam em boicote

 
O que seria um solenidade de entrega do Programa Água Viva do governo do estado na cidade de Santa Luzia para 240 famílias, terminou em um quórum de apenas 58 que compareceram ao ginásio da Escola Pe. Jerônimo Lawen, na manhã desta terça feira (29) .

 A solenidade aconteceu na presença dos vereadores da oposição, da equipe do governo do estado e do deputado estadual autor do requerimento, Genival Matias Avante.

O presidente da Câmara Hemerson Medeiros  lamentou a atitude da gestão, e citou que, parte da administração local, boicotou a solenidade por motivos de politicagem pequena, o vereador foi informado que por integrantes do estado que o restante das famílias que não compareceram ao local para receber, não serão prejudicados e que a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado deverá informar outra data para refazer a entrega.

 Os vereadores utilizaram de duas emissoras para dar explicações sobre a entrega de filtros de barro e ao mesmo tempo chamou atenção da gestão pública, pela a responsabilidade de realizar uma ampla divulgação da entrega dos filtros as comunidades rurais algo que não foi feito.

 "Queremos ver Santa Luzia crescer, é hora de descer do palanque e observar o que é melhor para o nosso povo " concluiu Hemerson Medeiros

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA