Agricultores fecham estrada vicinal e exige melhorias



Os agricultores que trafegam todos os dias na estrada rural que liga o município de Santa Luzia com a região do cabaço, estão cobrando das autoridades competentes que seja recuperada a estrada e que os veículos pesados utilizados pela empresa de Energia Eólica sejam impedidos de trafegar na referida estrada.
Na manhã desta segunda feira, (21) alguns agricultores fecharam o acesso impedindo os caminhões e veículos pesados de passarem no local. Cerca de mais de 10 famílias estão sendo prejudicadas por conta que a estrada está sem condições de tráfego.

Os agricultores foram informados que a empresa construiu um acesso próximo ao posto fiscal de Junco do Seridó exclusivamente para dar acesso a estes veículos, também é de conhecimento dos agricultores que a empresa de Energia Eólica realizou por várias vezes a recuperação da estrada, mas que não adiantou muita coisa, pois em menos de oito dias a situação só vem piorar.

Os agricultores solicitam do poder público, e ate mesmo da empresa que se sensibilize com a situação e que impeça os caminhões e veículos pesados de trafegarem prejudicando assim o acesso de quem mora na localidade e de quem necessita chegar a sua propriedade rural.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA