PSB realiza encontro estadual em Patos


O Partido Socialista Brasileiro realiza na cidade de Patos, no Sertão paraibano, o segundo Encontro Regional do PSB para discutir sobre as conjunturas eleitorais para próximo ano. O evento acontecerá a partir das 10h, no auditório da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e contatará com a presença do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e do secretário estadual de Infraestrutura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo (PSB), o nome mais cogitado no partido para disputar o governo do Estado.

Segundo o presidente municipal do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, o encontro reunirá militantes e filiados de toda a região de Patos. “A nossa expectativa é que os nossos correligionários participem junto conosco desse momento para que juntos possamos discutir sobre o PSB. Será um momento de construção para o nosso partido”.
Dentro da programação está a apresentação das obras e ações do Governo do Estado realizadas no Sertão, que serão apresentadas pelo secretário João Azevedo.
Também participam do encontro o presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas; o presidente da Assembleia Legislativa, Gérvásio Maia; os deputados estaduais Adriano Galdino, Estela Bezerra e Ricardo Barbosa.
O primeiro Encontro Regional do PSB ocorreu no início do mês,  em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, no início do mês de julho.

blog do gordinho 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA