Polícia recupera moto furtada em Santa Luzia na última sexta



Após várias diligências da Polícia Militar, através da guarnição do Tenente Anselmo conseguiu localizar a moto pertencente ao Sr. Jaime que havia sido furtada nas proximidades de sua residência na última sexta dia 14.

Os policiais receberam um telefonema da policia militar de Juazeirinho, que uma moto com as mesmas características havia sido abandonada próximo a comunidade Barra de Juazeirinho, imediatamente a polícia chegou aos acusados, um menor e um outro homem conseguiram levar a moto até a zona rural de Santa Luzia na madrugada da sexta para o sábado e se desfizeram de algumas peças, a polícia foi até o local conhecido como Barra de Juazeirinho é conseguiu capturar a moto.

A polícia civil responsabilizou um homem de pré nome Jeferson, que foi conduzido até a delegacia e após depoimento foi liberado para se apresentar a justiça posteiromente. além de Jeferson, segundo a polícia mais duas pessoas, identificados como sendo Renildo e Rinaldo da comunidade Riacho Fundo estavam com acusado de participar do furto.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA