Ex prefeito de Patos reúne lideranças para receber o prefeito Luciano Cartaxo



O ex-prefeito e ex-deputado Dinaldo Wanderley, um dos principais líderes políticos de Patos, reuniu o vice-prefeito Bonifácio Rocha, vereadores e lideranças locais para oferecer um café da manhã, no último  sábado, ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o presidente do PDS da Capital, Lucélio Cartaxo. O prefeito Luciano Cartaxo participou nesta sexta-feira dos festejos de emancipação política da cidade de Pombal.
 
Durante o café, as lideranças locais conversaram com o prefeito Luciano Cartaxo sobre gestão pública e política. O prefeito falou da importância do planejamento nestes tempos de crise e da metodologia da gestão de resultados que adotou e que resultou em dois prêmios importantes para a Capital, um da Organização dos Estados Americanos, no México, e agora o conferido pelo Conselho Federal de Administração, que considera a gestão de João Pessoa a melhor da Paraíba e a segunda melhor do Nordeste. Identidade com o Sertão  
A vereadora Edjane Araújo, que apresentou um voto de aplauso para o prefeito Luciano Cartaxo na Câmara de Patos, ressaltou a importância do intercâmbio entre gestores públicos do Estado e destacou a sensibilidade do prefeito pessoense de estar visitando o Sertão e ouvindo as lideranças e a população do interior. Edjane agradeceu ao prefeito Luciano Cartaxo pelo diálogo e por manter as portas do sistema de saúde de João Pesaoa aberto para o atendimento pactuado com o município de Patos, uma das razões do voto de aplauso e justificativa para um título de cidadania que tramita da Câmara patoense.  
Outro ponto destacado pela vereadora Edjane Araújo é a identidade do prefeito Luciano Cartaxo com o Sertão do Estado, já que ele nasceu em Sousa e tem família em Sousa e Cajazeiras.  
Para Edjane, seria muito bom para o Sertão que o prefeito Luciano Cartaxo fosse candidato a governador. “Além da identidade, Luciano Cartaxo demonstra conhecimento dos problemas do Sertão e da necessidade de cuidar do povo sertanejo, com melhoria na saúde, educação, implantação de um programa de assistência infantil e geração de emprego e renda, afirmou.
MaisPB

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA