Efraim é escolhido para corrdenar dissidentes do PSB para o DEM


O deputado federal Efraim Filho, líder do DEM na Câmara Federal, foi escolhido para coordenar, ao lado de outros parlamentares, o novo programa de propostas do partido com a chegada de dissidentes do PSB. Segundo ele, a nova formatação da legenda terá um viés mais de centro, com um olhar próximo aos temas da classe média, defesa dos empreendedores e a segurança pública.

“O DEM será fruto dessas posições, desses deputados, que têm visto no Democratas um porto seguro para 2018. Nós somos um partido que tem se destacado pela coerência e pela transparência na condução do partido. É um partido que assume as suas posições. Podemos chegar nas próximas eleição com o dobro do tamanho”, explicou.

Questionado se as articulações para a adesão de membros do PSB poderiam chegar à Paraíba, o democrata descartou veementemente. “Aqui na Paraíba nós nos respeitamos, somos aliados, cada um respeitando o posicionamento do outro e aqui o PSB é alinhado ao pensamento do comando nacional. Permaneceremos juntos, mas na condição de aliados”, declarou.
Com um novo programa e novos membros, o deputado não desconsidera uma mudança de nome da legenda. “Hoje a imprensa chama de novo DEM, a partir daí surgirão ideias. Não há uma ideia fixa de mudança, mas também não está descartado”, disse.

blog do gordinho 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA