Abertura do 2° período Legislativo foi marcado de debates polêmicas e discórdia






A abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Santa Luzia aconteceu na noite desta quarta feira, (26) o primeiro momento foi de discursos acirrados por parte do vereador Rodrigo Morais por não concordar com atitudes de gestão do executivo e da presidência da casa.
Com relação ao executivo o vereador Rodrigo Morais não concordou com a forma de como está sendo gerido a distribuição dos recursos para a coleta de lixo, e perguntou por várias vezes.
"quem é o dono da empresa que é responsável pela a coleta de lixo de Santa Luzia espero que me respondam" indagou.

Com relação ao legislativo, Rodrigo reclamou dos gastos da Câmara Municipal com combustível e transmissão das sessões, entre outros.

O presidente da casa,  Hemerson Medeiros, rebateu as críticas do colega de bancada, informando que todos os gastos emitidos pela a casa são necessários e responsáveis de acordo com a demanda, e que jamais teve nenhuma de suas contas reprovadas pelo o TCE por motivos de irresponsabilidade e falta de transparência.

O clima continuou fervoroso com os demais vereadores em torno das discussões, após uma troca de acusações entre os vereadores Netto Lima e Rodrigo Morais, o presidente da Câmara suspendeu a sessão por cinco minutos e na sequência encerrou os trabalhos

O presidente da casa Hemerson, disse que nas próximas sessões se este tipo de comportamento se repetir o vereador será chamado atenção, sendo reincidente o vereador que praticar este tipo de comportamento será suspenso como manda o regimento da casa.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA